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Textura 3D e implementação no Unity

Texturização de objeto 3D e implementação do objeto desde a separação de faces, a organização no outliner e a a abertura de malha no Autodesk Maya, texturização no 3DCoat até a implementação no Unity com prefabs e mesclamentos das texturas para a variação de uso no game B-Corp.

Um Game do Zero

Captura de vídeo em timelapse durante a criação de game com o uso do Maya para a modelagem 3D com a abertura de malha, com o uso do 3DCoat para a texturização dos objetos 3D e com o uso do Unity como engine do game.

Mecha Robot

Captura de vídeo em timelapse durante o processo de modelagem em 3D de um Robô Mecha no software Autodesk Maya para a aprendizagem de confecção de modelos em 3D durante o curso de Design de Games na Universidade Anhembi Morumbi.

Templo

Captura de vídeo em timelapse de abertura de malha no software Autodesk Maya e texturização em 3D no software 3DCoat para projeto interdisciplinar do curso de Design de Games da UAM.

Mandala

Captura de vídeo de criação de mandala psicodélica em preto e branco com o uso do Photoshop.

Por diversão, apenas! XD

Animatic

Animatic desenvolvido para a aprendizagem de arte, animação 2D, criação e manipulação de áudio durante o curso de Design de Game.

Softwares utilizados: Toon Boom e Adobe Audition

Playblast

Captura de vídeo de animação em 3D confeccionada no software Autodesk Maya durante os estudos no Curso de Design de Games na Universidade Anhembi Morumbi para a aprendizagem de modelagem em 3D, rigging, texturização em 3D e animação em 3D.